Willy Gregory lança single “Naquela Cruz” pela Warner Music

     Confira o videoclipe “Naquela Cruz”: https://www.youtube.com/watch?v=9FA-WRSRZCg.

    O adorador Willy Gregory lança o seu segundo single pela Warner Music Brasil. Intitulada, “Naquela Cruz”, a canção é composta pelo produtor Josué Godói em parceria com Douglas Albuquerque. A mensagem central é a redenção dos pecados por meio do sofrimento e da morte de Jesus na cruz do Calvário.

    Esta canção é o trunfo de Deus que aguardávamos. A Bíblia diz que Deus fez convergir todas as coisas em Cristo Jesus, por isso, meu coração ansiava por cantar sobre a cruz de Cristo. Eu sempre chorava ao ler nos Evangelhos o que os homens fizeram com Jesus e me perguntava: ‘Como Deus pode me amar tanto para passar por isso por mim?’ A canção ‘Naquela Cruz’ representa o texto messiânico de Isaías 53, que mostra tudo o que Cristo decidiu passar na cruz por nós. Essa canção declara a expressão mais maravilhosa do amor de Deus por nós e fala da Salvação. Ela é a síntese da mensagem da Palavra de Deus”, compartilha Willy.

    A cruz é um dos símbolos do cristianismo, pois foi mediante a morte de Jesus na cruz e a sua ressurreição que todo aquele que nEle crê pode obter a Salvação e a vida eterna. Neste sentido, Willy ressalta o significado da cruz: “Cristo se fez maldição na cruz tomando sobre si a nossa merecida morte. O que aconteceu na cruz nos trouxe paz com Deus e a Salvação eterna para todos que creem em Cristo no coração e o confessam como único Senhor e Salvador.”

    Naquela Cruz” é a união de letra e sonoridade excelentes, além da intensa interpretação de Willy. Um dos versos da canção diz: “Sarou minhas feridas / e as enfermidades / levou as minhas dores / e minha humanidade / não consegue compreender o valor daquele sangue derramado lá na cruz / Por amor se entregou por mim, Jesus / Naquela cruz / Meus pecados foram perdoados / Naquela cruz / Morreu por mim, Jesus.”

    Willy deixa para o público a mensagem central do evangelho, descrita em João, capítulo 3, versos 16 a 18. Emocionado, ele diz que a mensagem fala por si só, revelando o amor sacrificial de Jesus pela humanidade: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.”

    Serviço de Música / Willy Gregory – “Naquela Cruz”: https://lnk.to/WGnqlcruz.

    Instagram: www.instagram.com/willygregoryoficial.
    Facebook: www.facebook.com/WillyGregoryOficial.
    YouTube: http://bit.ly/SubWllGrg. 

    Por Ana Paula Costa
    Jornalista / Divulgação Warner Music Brasil – Gospel
    anacostacomunicacao@gmail.com
    Instagram: www.instagram.com/warnermusicbr
    Twitter: www.twitter.com/WarnerMusicBR
    Facebook: www.facebook.com/WarnerMusicBrasil
    Website: www.warnermusic.com.br

    • Jornalista, assessora de imprensa e locutora. É profissional da comunicação há 18 anos. Assessora, atualmente, diversos cantores do segmento gospel. Presta serviços de assessoria a grandes gravadoras, como Som Livre (selo gospel “Você Adora”), Universal Music Christian Group e Warner Music Brasil. Assessorou por três anos a parte gospel da extinta premiação, Troféu Promessas, realizada pela Rede Globo. E, em 2014, o 3º Festival Promessas da Globo Minas. Pastora voluntária da Comunidade Batista Nova Floresta, em Belo Horizonte (MG).

    • Show Comments

    Deixe uma resposta

    You May Also Like

    SOLIDÃO, SOLITUDE, DEPENDÊNCIA EMOCIONAL E MEU ANIVERSÁRIO

    Não sei muito bem como começar esse texto e falar sobre tudo isso, então ...

    Espírito Vem é a nova canção de Isaías Saad

    Dono de uma marcante voz, Isaías Saad ficou conhecido por interpretar tão bem a ...

    Daniela Araújo é a convidada do programa Promessas do portal G1

    Após vazamento de áudio em que fala de maconha, Daniela Araújo volta à carreira ...